9

Personalize seu short!


Oi, cansou daquele jeans velinho feinho que você nem usa? Seus problemas acabaram!! Personalize agora seu short! Em poucos passos seu short velinho se tornará um short cheio de estilo como você! Lest's GO!

1º- Passo: Descolorindo

Para você deixar o seu short igual ao meu (branco em cima e colorido em baixo) você vai precisar descolorir completamente o short deixando ele branquinho (um pouco amarelado) 
Você vai colocar o shorts dentro de um balde e colocar 1 litro de água sanitária.Deixar ele em repouso em volta de uns 20,30 minutos, dependendo do tecido, o resultado dessa etapa é um short sem cor.
PS: Quando você´deixar o short repousando na água sanítania evite as regiões dos botões e zíper pois geralmente solta ferrugem e mancha o short :(









2º- Passo: Colorindo

Depois de descolorir dê uma lavada (para não ficar o cheiro) e deixe secar.Quando estiver seco molhe apenas a região em que vai tingir (da cor de sua preferencia). Pegue uma vasilha ou uma panela com 1 litro de água e leve ao fogo. Despeja  o corante na água. Logo apos pegue o short e mergulhe apenas a área em que você quer tingir, segurando-o durante 30 minutos.
3º-Passo : Toque final

Depois de tingido e bem seco você pode dar um pouco mais de estilo ao seu short aplicando Spikes ou rasgando é super simples!É é a parte mais fácil e pratica da personalização!

O resultado final é um short novo e prontinho pra ser usado!Esse tutorial é simples mais se você deseja fazer precisa de muita paciência e criatividade :D 




9 comentários:

  1. Nossa..deve ficar super divo!Meu short eu fiz preto com branco e com spike e tachinha!Ficou super divo!
    Beijinhos
    Lucy Panther Pink

    ResponderExcluir
  2. é o q chamamos de Tye-die!! Suuper legal !! :)
    Obrigada por passar e seguir meu blog!!
    Estou aqui , já!
    http://famousfashionchik.blogspot.com
    ps:onde vc achou este brushes , de fita de camera?estou doida , atrás de um! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiie visitinha de afiliado!! me desculpe por eu não está visitando é por que eu estava muito enrolada com umas coisas com o blog mas, está resolvido! bjus!!! :*
    Cherry Land!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/02/itens-novos-na-lojinha-e-promocoes.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei fofa, seguindo!
    Vamos nos afiliar? http://juulopes-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito lindo , o resultado
    Eu tbm fiz um , se quiser conferir
    que tal dar um passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa eu sou a dona do blog http://juulopes-moda.blogspot.com.br/ então já te coloqui na lista de afiliados! :)

    ResponderExcluir
  8. o que é usado pra dar a cor ?

    ResponderExcluir